Alto padrão

Ladrões assaltam joalheria e levam relógios de luxo em Ipanema

Segurança foi feito refém

06/04/2019 22h54
Por: Roberto Murilo
Fonte: Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil
111

Vários homens fortemente armados assaltaram hoje à tarde (6) uma joalheria especializada em relógios de luxo na Rua Garcia d’Ávila, em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio. Os homens chegaram em três mortos e um carro e renderam o segurança e o manobrista da joalheria. A ação foi rápida e durou menos de cinco minutos.

O segurança foi feito refém, e os ladrões entraram na loja onde roubaram somente relógios de luxo que estavam no mostruário. A joalheria vende relógios de alto padrão, muitos deles, avaliados em mais de R$ 20 mil cada peça.

Em nota, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares do 23º batalhão da Polícia Militar (Leblon) colheram depoimentos dos funcionários e estão fazendo buscas na região para a captura dos criminosos.

Um funcionário que não quis se identificar informou que ação foi rápida, e os ladrões já sabiam a dinâmica de funcionamento do comércio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.