perseguição política

Iguaracy: Mais uma vez o argumento da força!

Profissional experiente e benquista pelo povo, deve ter despertado a ira dos deuses por prestar um bom serviço a população

20/08/2019 09h52Atualizado há 1 mês
Por: Roberto Murilo
Fonte: Roberto Murilo
1.756
Foto reprodução: Enfermeira Laura Veras
Foto reprodução: Enfermeira Laura Veras

 

Sem perder a predileção pela perseguição política, o prefeito de Iguaracy transferiu a Enfermeira Laura Veras, (foto) que atuava como coordenadora de UBS, primeiro em Irajaí, depois no Bairro Santa Ana e agora no centro, para um plantão aos domingos, na Unidade Mista de Saúde, longe dos olhos do povo.

Laura é filha do ex-prefeito Francisco Dessoles, esposa do médico urologista Dr. Saulo Silveira e foi Secretária de Saude de 2013 a 2016.

Profissional experiente e benquista pelo povo, deve ter despertado a ira dos deuses por prestar um bom serviço a população.

O que se comenta pela cidade é o seguinte: o que o povo sai ganhando com atitudes desse tipo? Se a saúde já anda aos trancos e barrancos, ainda serve para atender caprichos de coronéis!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.