LUTO

Rafael Miguel, de Chiquititas, é assassinado em São Paulo

Após os disparos, o suspeito fugiu, segundo a polícia. A motivação do crime ainda é investigada

10/06/2019 08h41
Por: Roberto Murilo
Fonte: Por: Diario de Pernambuco
140
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
 
 
O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados na tarde desse domingo (9), na Zona Sul de São Paulo. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e pelo comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael e os pais foram conversar com os pais de sua namorada, Isabela Tibcherani, sobre o namoro e foram recebidos pela jovem e sua mãe. Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. 
Após os disparos, o suspeito fugiu, segundo a polícia. A motivação do crime ainda é investigada.
 
A SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), disse que o caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam). "As equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime", diz trecho de nota.
 
Rafael Miguel ficou famoso em um comercial, quando pedia para a mãe comprar brócolis no supermercado. Além de "Chiquititas", ele também fez trabalhos nas novelas "Pé na Jaca" e "Cama de Gato", da Globo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.