NÁUTICO

Náutico sofre com lesões na partida contra o Globo

Gilmar Dal Pozzo acredita que contusões prejudicaram a equipe alvirrubra no empate deste sábado (1), pela Série C

03/06/2019 09h30
Por: Roberto Murilo
Fonte: Por: Vinícius Cavalcanti
120
Dal Pozzo, técnico do Náutico Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico
Dal Pozzo, técnico do Náutico Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

 

O primeiro tempo do Náutico contra o Globo foi bom, a equipe dominou o campo abriu vantagem e parecia caminhar para uma vitória tranquila. A queda de rendimento na segunda etapa, na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo, está ligada às lesões sofridas por jogadores cruciais. 

"As lesões foram fatalidades e contribuíram com o resultado. A equipe não soube reagir neste momento difícil. Tudo o que nós planejamos no primeiro tempo deu certo. Mas já no intervalo tivemos que substituir Assis, por seu ombro ter sido deslocado. Como Fábio estava tendo dificuldades de exercer a função, que não é a dele de origem, coloquei Jorge Henrique também para o segundo tempo. Pouco depois ele também saiu lesionado, e o time teve uma queda técnica e psicológica", disse Dal Pozzo.

O lance de Assis foi um tremendo acaso. O lateral-esquerdo marcou um golaço de falta e na comemoração foi derrubado por André Krobel. Na queda ele deslocou o ombro direito, mesmo assim permaneceu até o fim do primeiro tempo, mas precisou ser substituído para a segunda etapa. O camisa 6 estava quase um mês sem jogar, devido um estiramento de grau dois na coxa esquerda. 

 
Leia também:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.