OAB

OAB divulga lista de aprovados na segunda fase do Exame de Ordem e tem iguaraciense aprovado

Marco Aurélio é filho de Luiz Ferreira da Rocha Neto (Luiz da SUCAM ex vice prefeito de Iguaracy) e da professora Luciene Rocha Cordeiro Ferreira

25/05/2019 09h56Atualizado há 4 meses
Por: Roberto Murilo
Fonte: Roberto Murilo - jornalista
1.804
Marco Aurélio
Marco Aurélio

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou na manhã de ontem sexta-feira (24) a lista de candidatos aprovados na 2ª fase do 28º Exame OAB e na relação de aprovados consta o nome de Marco Aurélio Cordeiro Rocha, 23 anos que reside no distrito de Jabitacá município de Iguaracy estado de Pernambuco. Marco Aurélio é filho de Luiz Ferreira da Rocha Neto (Luiz da SUCAM ex vice prefeito de Iguaracy) e da professora Luciene Rocha Cordeiro Ferreira.

Em uma rede social Marco Aurélio, conhecido por Marquinhos era e é só alegria. Agora Luciene e Luiz da SUCAM, tem os dois filhos advogados Dr. Luís Henrique Cordeiro Rocha e Dr. Marco Aurélio Cordeiro Rocha.    

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O teste pode ser prestado por qualquer bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada. Também podem prestar o exame os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.