Luto

Cortejo Fúnebre de João Cabelo é recebido com muita emoção por motociclistas em Tuparetama

Ao chegar em sua cidade natal, Tuparetama-PE, o cortejo foi recebido por várias pessoas, e muitos motociclistas

06/05/2019 09h33
Por: Roberto Murilo
Fonte: Patos Online
458
João Cabelo
João Cabelo

 

Ainda repercute muito entre os praticantes do motociclismo a morte de João Cabelo. Ele era presidente nacional do Motoclube no Limite, e era natural da cidade de Tuparetama no Pernambuco. João morreu no início da noite deste sábado, dia 04 de maio, após um acidente envolvendo a moto que ele conduzia, e outra motocicleta.

João ainda chegou a ser socorrido com vida e consciente, e levado para o Hospital Regional de Patos, mas acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o NUMOL de Patos, onde foi liberado na manhã desse domingo (05/05), e seguiu em cortejo com a presença de vários motociclistas para sua cidade natal.

Ao chegar em sua cidade natal, Tuparetama-PE, o cortejo foi recebido por várias pessoas, e muitos motociclistas que ao som de buzinas em ronco de motores receberam João Cabelo pela última vez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.