SPORT

Fim de semana decisivo para Adryelson no Sport

Presidente Milton Bivar e vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, em São Paulo, para bater o martelo

06/05/2019 09h24Atualizado há 3 meses
Por: Roberto Murilo
Fonte: Gustavo Lucchesi, da Folha de Pernambuco
59
Adryelson, zagueiro do Sport Foto: Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Adryelson, zagueiro do Sport Foto: Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

 

Chegou o dia D para o zagueiro Adryelson. O presidente do Sport, Milton Bivar, irá se reunir neste sábado (04) com o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, para bater martelo sobre a saída ou não do zagueiro para o Colorado. O encontro acontecerá em São Paulo, aonde a delegação leonina segue para Bragança Paulista para encarar o Bragantino, na próxima segunda-feira (06).

Ao que tudo indica, porém, a negociação não será das mais fáceis. Segundo a diretoria leonina, a proposta inicial feita pelos gaúchos não agradou e não será aceita. De acordo com as informações de bastidores, o Internacional que o atleta por empréstimo até o meio do ano que vem para só assim decidir se compra ou não o prata-da-casa leonino. O Inter apenas arcaria com o salário do atleta neste período e cederia um atleta. No final, caso decidisse pela compra, pagaria cerca de R$ 3 milhões.

Porém, essa proposta não teria agrado aos rubro-negros, que lutam por alguma compensação financeira mais de imediato e o aumento do valor final da compra. Os detalhes serão tratados nesta reunião em São Paulo neste sábado (03). O que enfraquece o poder de barganha do Sport é o que contrato com o atleta vai apenas até o final deste ano. Por isso, será preciso habilidade de Milton Bivar para conseguir fechar um bom negócio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.