novos voos
De saída do jornal ‘O Dia’, Leo Dias já tem nova casa definida
Apareceram inicialmente informações de que ele estaria indo para o R7, mas ele nega
11/04/2019 10h05Atualizado há 1 semana
Por: Roberto Murilo
Fonte: Guilherme Queiroz - Veja São Paulo
6
 (Reprodução/ Instagram/Veja SP)
(Reprodução/ Instagram/Veja SP)

 

Apresentador do programa Fofocalizando do SBT, o jornalista Leo Dias é conhecido pelos grande furos sobre as celebridades. Além da televisão, assina há oito anos uma coluna no jornal O Dia, na qual conta suas descobertas que costumam reverberar pelas redes sociais.

Ele publicou nesta terça (9) em sua conta do Instagram com 2,8 milhões de seguidores uma foto com o logo do veículo, relatando que deixaria de fazer parte da redação. “A primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu e principalmente me deu um nome”, escreveu ele sobre a saída. E deixou no final do texto uma pista: “Quanto a mim, novos voos se aproximam!“

O jornalista revelou a VEJA SÃO PAULO que deve começar na próxima segunda-feira (15) uma coluna de celebridades no portal UOL. Apareceram inicialmente informações de que ele estaria indo para o R7, mas ele nega. “Tive uma reunião na Record, mas foi apenas uma conversa”, afirmou Leo.

O jornalista também vai participar da TV UOL. “Era muito avesso ao vídeo na internet. Sempre relutei em ter um canal no YouTube”, diz. Mas se tornou simpático à proposta. “A internet precisa de programas com celebridades, com gente que entenda do assunto.”

Sobre a saída de O Dia, afirma: “Achei que era a hora, o jornal foi importantíssimo. Não sou mais um produto apenas do Rio de Janeiro, sou nacional.” Na nova etapa, os famosos, claro, serão o foco, mas ele prometeu também trazer “debate com gente jovem, os influenciadores da internet”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.